ProAir lança menor gateway VoIP do mundo no mercado brasileiro

A ProAir, distribuidora especializada em soluções de Convergência Digital, inicia as vendas do mini-gateway VoIP da ATCOM, o AG-110 ATA. A solução converte voz analógica em pacotes IP para transporte via Internet, garantindo ligações com qualidade PSTN em rede IP.

A solução é indicada para pequenos e médios escritórios, além de usuários residenciais. O AG-110 possui uma porta FXS, que conecta um aparelho telefônico analógico ao gateway, e outra porta de rede RJ45.

Com 9 cm X 7 cm X 2,7 cm, o mini-gateway pesa apenas 90 gramas e é um dos menores dispositivos de sua categoria no mundo. A solução utiliza protocolo SIP e múltiplos protocolos de compressão de voz, sendo portanto compatível com diversos dispositivos IPPBX e outros gateways VoIP. A instalação é simples, já que o mini-gateway segue o padrão Universal Plug and Play.

Apresenta ainda funções como transferência de chamadas e redirecionamento para outros telefones, móveis ou fixos; display com identificador de chamadas; chamada em conferência entre três linhas; discagem rápida e FAX.

Revendas interessadas podem entrar em contato com a ProAir através do (11) 5581-5100 ou info@proair.com.br.

Fonte: http://www.resellerweb.com.br
Notícia enviada por Ana Ikeda
(ana@capitalinformacao.com.br)
23/09/2008 às 11:05