Número Telefônico Virtual
PABX IP Virtual
Chamadas Internacionais
Chamadas Internacionais

As 25 maiores inovações de VoIP em 2008

O portal Voip-News.com listou as grandes mudanças e lançamentos feitos em 2008. E definiu: VoIP é inovação estratégica para resistir à recessão da economia mundial. A indústria VoIP, como a maioria das outras, sentiu o impacto da…
Chamadas Internacionais

VoIP: 5 passos para uma boa implementação

* Por Fábio Amorim, Business Development Engineer da Attachmate América Latina As promessas da migração para a telefonia IP são muitas: redução de custo, flexibilidade e mais funcionalidades. Implementar Voz sobre IP (VoIP), no entanto,…
Chamadas Internacionais

BlasterPhone e iNum +883

A BlasterPhone tornou-se um membro da comunidade de iNum em dezembro de 2008, e é a primeira Operadora VoIP no Brasil a começar a distribuir iNums para seus usuários. iNums estão disponíveis também para os usuários ao redor do mundo. “iNum”…
Chamadas Internacionais

Tecnologia VoIP deve crescer 48% em 2009

SÃO PAULO - O mercado de telefonia sobre protocolo de Internet (VoIP), disputado no País por Tellfree, GVT e Transit Telecom, aproveita a crise financeira global que atinge todos os setores da economia, e se prepara para crescer 48% no próximo…
Chamadas Internacionais

Gateways voip da d-link reduzem custos telefônicos nas empresas

DVG-5004S, DVG-5008S e DVG-2016S proporcionam economia de 30 a 40% com telefonia A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, apresenta os gateways VoIP DVG-5004S, DVG-5008S…
Chamadas Internacionais

O crescimento do VoIP no Brasil

O mercado efetivo de Voz sobre IP no Brasil é até certo ponto recente, completará 10 anos. Antes disso as várias formas de comunicação por IP eram mais restritas a algumas aplicações de callback, que inclusive ficaram muito populares…
Chamadas Internacionais

Nossa Caixa gasta menos R$ 13 mi com telefonia

O Banco Nossa Caixa economizou R$ 13 milhões no período de novembro de 2007 a outubro de 2008 por meio da adoção de medidas comerciais, técnicas e de conscientização do uso racional de recursos de telecomunicação. Até o final do ano,…